Marreco demite Fabinho Gomes e chama Banana para conduzir o elenco

O Marreco Futsal está de treinador novo. O recém-contratado é João Carlos Barbosa, o Banana, que foi desligado do Foz Cataratas no sábado (25), após 19 meses comandando o time da Triplice Fronteira.

“Marlus Sokolowski, coordenador técnico do time, assume interinamente o comando técnico do Foz Cataratas Futsal a partir de agora”, publicou o Foz Cataratas em suas redes sociais.

Banana chega a Francisco Beltrão para ocupar o lugar que era de Fabinho Gomes, que foi demitido após uma sequência de jogos sem vencer do Marreco. A demissão do treinador, foi na quarta-feira (29), e colocou fim a terceira passagem de Fabinho pelo Marreco.

A saída de Fabinho não foi a única mudança na comissão técnica do Marreco, Mauro Córdova, deixou a supervisão da equipe, para ficar somente com o elenco sub-20.

Marreco

Banana vai estar com a equipe beltronense no jogo desta sexta-feira (1º), em São José dos Campos (SP), pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o Marreco que incorporou a seu elenco três reforços recentemente, — os alas Mariano e Dickson, que já estrearam pela LNF, e Jackson, pivô anunciado dia 29 —, deve anunciar mais contratações nos próximos dias. Ainda com relação a saída de jogadores, a assessoria afirma que não há previsão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta