Patinhas enfrentam a equipe de Maringá

A Unidep Futsal Pato Branco (Patinhas), que faz uma excelente campanha no Campeonato Paranaense da Série Ouro, recebe a equipe de Maringá neste sábado. O último jogo da fase de classificação vai começar às 11h, no Ginásio Dolivar Lavarda.

As Patinhas querem a vitória para garantir o segundo lugar na classificação geral e ter vantagem de decidir em casa até a fase semifinal do mata-mata do Estadual. O time pato-branquense está com 15 pontos, contra 13 de Telêmaco Borba, que enfrenta o Cianorte. O primeiro lugar já foi garantido pela Stein Cascavel, com 19 pontos.

O técnico Flávio Krassóta afirmou que a equipe fez uma boa preparação para o jogo é quer os três pontos diante do representante de Maringá. Ele deverá poupar a ala Susan, que sente dores em um dos joelhos. A provável equipe terá: Érica; Taila Helen, Gi Portes, Amandinha e Popó.

Caso confirmem o segundo lugar na classificação geral, as Patinhas deverão enfrentar a equipe do Instituto Cascavel na fase de mata-mata do Estadual, no mês de setembro. Antes, de 22 a 28 deste mês, a Unidep vai sediar a Taça Brasil Feminina de Futsal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta