Patinhas fazem jogo decisivo contra Telêmaco Borba

As Patinhas se prepararam para o confronto que vale vaga na final do Estadual – Foto: Mauricio Moreira

Após empatar fora de casa com a equipe de Telêmaco Borba, por 2 a 2, o Unidep Futsal Pato Branco (Patinhas) terá o apoio da torcida neste sábado na busca por vaga na grande final do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino da Série Ouro. O jogo decisivo vai começar às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda.

A equipe que vencer neste sábado garante vaga na final. Em caso de nova igualdade no placar no tempo normal, haverá prorrogação, quando as Patinhas terão a vantagem do empate.

O técnico Flávio Krassóta espera mais um jogo equilibrado contra Telêmaco Borba. Ele afirmou que as equipes entram em quadra com chances iguais na busca pela classificação. No entanto, as Patinhas terão o apoio da torcida.

Para o jogo decisivo o técnico Flávio Krassóta tem duas dúvidas para escalar as Patinhas. As jogadoras Lysa Gomes e Taíla Helen se lesionaram no primeiro confronto. Elas serão reavaliadas antes do confronto para verificar se terão ou não condições de jogo. A equipe que se classificar irá enfrentar Londrina Futsal Unopar ou Stein Cascavel na decisão. No primeiro confronto, jogando fora de casa, o Stein venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no jogo de volta.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.