Patinhas perdem para as Leoas na Taça Brasil

As Patinhas perderam muitos gols e foram goleadas pela equipe catarinense – Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Unidep Futsal Pato Branco (Patinhas) perdeu para as Leoas da Serra (SC) na noite desta quarta-feira (25), por 7 a 1, pela Taça Brasil de Futsal Feminino. Com a derrota, a equipe pato-branquense, que tem nove pontos, aguarda os resultados desta quinta-feira para saber se garante a vaga na semifinal com o melhor índice técnico entre os segundos colocados. As Leoas da Serra estão com a mesma pontuação das Patinhas, mas tem mais um jogo nesta quinta-feira, contra a CEF (DF).  

O jogo começou com forte marcação de ambas as equipes. A primeira oportunidade foi das Leoas, com Tampa, que bateu e a bola passou rente à trave. Depois May bateu falta e Érica defendeu. As Patinhas chegaram com Popó, mas a bola desviou na zaga. A equipe catarinense armou um contra-ataque e Amandinha fez 1 a 0. As Patinhas sentiram o gol e as Leoas passaram a pressionar. O técnico Flávio Krassóta pediu tempo para acertar a marcação e no retorno a equipe pato-branquense teve a chance de empatar com Thaila, mas a bola foi para fora. Em seguida, Popó partiu livre e finalizou para a defesa de Regiane. Falta para as Leoas. Jenifer cobrou e Érica defendeu. As Patinhas buscavam o empate e Lysa Gomes recebeu e bateu para fora. A equipe catarinense ampliou a vantagem com May, 2 a 0.

No segundo tempo, as Patinhas foram para o ataque e Popó recebeu livre, mas bateu em cima da goleira Regiane. As Leoas chegaram com Tampa, que finalizou para a defesa de Érica. Em seguida, Tampa bateu forte e fez 3 a 0. Amandinha foi derrubada na entrada da área e a arbitragem marcou pênalti. May cobrou e fez 4 a 0. As Patinhas perderam a bola e no contra-ataque Amandinha ficou livre para fazer 5 a 0.  As Patinhas passaram a pressionar, mas a bola insistia em não entrar. Leticia finalizou para fora e depois Thaila chutou e a bola bateu na trave. De tanto insistir, Diana diminuiu, 5 a 1. As Patinhas erraram com goleira-linha e Amandinha, a melhor do mundo, ampliou a vantagem. Ainda sobrou tempo para Tampa fazer 7 a 1.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.