Patinhas perdem para o Stein em Cascavel

O ginásio da Neva em Cascavel recebeu na noite da sexta-feira (28), o confronto válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal – série Ouro Feminino 2021 entre Stein e Unidep Futsal Pato Branco (Patinhas).

Diferentemente da equipe de Pato Branco que já tinha estreado na competição, ao vencer em casa o Foz Cataratas por 7 a 0, a equipe de Cascavel fez sua primeira partida e somou três pontos ao vencer pelo placar de 3 a 1.

As patinhas até tiveram as primeiras oportunidades de abrir o marcador, em um erro de reposição da goleira, a pivô Popó chutou duas vezes, mas Bianca defendeu.

Já no lance seguinte, Alice em uma jogada na esquerda do ataque, cruzou na área, encontrando Jaque Nunes livre de marcação rolou para o fundo do gol, com menos de dois minutos de jogo.

Com as duas equipes bastante ofensivas foram diversas a oportunidades de finalização, mas foi o Stein que marcou o segundo gol da partida já no início do segundo tempo.

Novamente em um lance pela esquerda Jaque Nunes cruzou rasteiro encontrando na segunda trave a ex-patinha Jackinha, que só empurrou para a rede.

Buscando reverter o placar, o time de Pato Branco passou a buscar trocas de passe em diagonal, o que levou a equipe de Cascavel a fechar a marcação, com isso até mesmo o jogo que no primeiro tempo foi mais intenso em velocidade passou a ser um pouco mais cadenciado, mas com as patinhas tendo boas oportunidades.

Assim, faltando pouco mais de 13 minutos Lisa em um chute cruzado, praticamente sem ângulo, superou a marcação do Stein de descontou para o Pato.

O gol do elenco pato-branquense motivou ainda mais a equipe que buscava reduzir os espaços em quadra, dificultando a vida do Stein, mas mesmo assim, faltando oito minutos o time de Cascavel fez o terceiro gol com um chute forte de Simone.

O placar favorável para o Stein levou as patinhas as uma sequência de lances no ataque, porém, não mudou o resultado da partida.

Com a primeira derrota na competição, a equipe de Flávio Krasotta passa a se concentrar na preparação do jogo em Telêmaco Borba, no dia 12, pela terceira rodada do Estadual.

você pode gostar também
Deixe uma resposta