Esportes

Pato Futsal e Praia Clube empatam pela Liga

O Pato Futsal chegou a virar o placar, mas levou o gol de empate 0 foto: Cairo César

O Pato Futsal jogou nesta sexta-feira à noite, em Uberlândia (MG), contra o Praia Clube, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time pato-branquense empatou, por 4 a 4, estando em sexto lugar no Grupo C, com quatro pontos.

O Pato Futsal teve uma excelente oportunidade com Felipinho, que finalizou e a bola bateu na trave. Depois Mazetto foi derrubado dentro da área, mas a arbitragem mandou seguir a jogada. O Praia Clube armou um contra-ataque e Rodrigo Viana fez 1 a 0. A equipe pato-branquense foi em busca do empate. Felipinho puxou o contra-ataque e na finalização a bola foi para fora.  O Praia Clube ampliou a vantagem com Henri, aproveitando falha do Pato. O técnico Paulo Cardoso pediu tempo para acertar a equipe em quadra. O time pato-branquense foi para cima e Marquinhos passou a bola para João Lucas diminuir, 2 a 1. O Praia Clube assustou com Thiaguinho, que finalizou para a defesa de Wolverine. O Pato chegou ao empate com João Lucas, em falha do goleiro Gustavinho, 2 a 2.

No segundo tempo, O Praia Clube chegou com Rodrigo Viana e Wolverine defendeu.  Em seguida, Augusto fez 3 a 2 para o time mineiro. A equipe pato-branquense foi em busca do prejuízo, mas Varejão bateu para fora.  Wolverine lançou Diego Belém, que empatou o jogo, 3 a 3. Augusto fez falta em João Lucas e foi expulso. Com um jogador a mais, o Pato virou o placar, com André, 4 a 3. A equipe mineira chegou ao empate com Rodrigo Viana. O Pato teve uma oportunidade com João Lucas, que bateu para fora e o jogo terminou empatado.

Reforço

A diretoria do Pato Futsal acertou a contratação do pivô Robert Silva Neri, de 22 anos, que estava no CAD Guarapuava. Natural de São Paulo (SP), Robert atuou nas categorias de base do Osasco, Barueri, AABB e Corinthians. No Paraná chegou a defender o Siqueira Campos, além do Guarapuava. Agora, se diz motivado para a principal oportunidade na carreira. “Quando surgiu o convite do Pato Futsal fiquei muito feliz, entusiasmado com a oportunidade de representar esta equipe na Liga Nacional e na Série Ouro. Não vejo a hora de poder estrear”, completou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima