Patinhas saem do Estadual Série Ouro

As meninas da Unidep Pato Branco Futsal não conseguiram avançar para a final do Campeonato Paranaense da Série Ouro de Futsal Feminino, ao perderem na prorrogação para a ADTB de Telêmaco Borba, na noite de sábado (13), no Dolivar Lavarda.

Com dois empates em 2 a 2, no tempo normal, a classificação da equipe dos Campos Gerais foi assegurada no início da prorrogação. Com dez segundos de bola rolando.

Mesmo com o terceiro gol das visitantes, as Patinhas não deixaram de buscar o gol que garantiria a equipe na final do Estadual, no entanto, mesmo com todo o trabalho dentro de quadra, o empate não ocorreu.

Ao final da partida, cansadas pela entrega dentro de quadra, as Patinhas receberam o reconhecimento da torcida. Com o resultado, o ano da equipe adulta foi encerrado.

Taila Helen, capitã das Patinhas, pediu desculpas para a torcida por não terem conseguido levar a equipe à final. “Lutamos até final. Viemos com um elenco reduzido, perdemos a Ligia [expulsa no segundo tempo], que é uma jogadora, que fez diferença no individual”, disse ao completar que “trabalhamos muito para chegar até aqui. Ficamos tristes, pois, trabalhamos bastante e estávamos confiantes.”

“Saímos com uma derrota na prorrogação. Sabíamos que seria um jogo bastante equilibrado, difícil como foi”, disse Flávio Krassóta ao término da partida ainda como treinador do Unidep Pato Branco Futsal. Ele também fez alguns apontamentos referente a saída de jogadoras ao longo temporada.

Desligamento

Passadas quase 24 horas da eliminação da Patinhas do Campeonato Paranaense Série Ouro, Krassóta usou suas redes sociais para comunicar seu desligamento da equipe. Em seu perfil do Instagram ele escreveu, “Tenho minhas responsabilidades, mas não sou responsável por tudo. Fui duramente ofendido em mídias, sem ter culpa.” Nessa segunda-feira (15), o presidente do Unidep Pato Branco Futsal, Vitalino Franzoni, afirmou que está marcada para esta terça-feira (16), uma reunião da diretoria, e que somente após este encontro, a direção das Patinhas vai se manifestar sobre os fatos que levaram a saída do treinador

você pode gostar também

Comentários estão fechados.