Pato Basquete encara o Paulistano nesta quarta

O Pato Basquete chegou na manhã desta terça-feira (25), em São Paulo, capital para enfrentar o Paulistano pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

-- 2 Notícia --

O ala Gabriel Servelin, que teve lesão nos ligamentos e não joga mais nesta temporada não viajou, o restante do elenco, inclusive os jogadores que nas últimas partidas desfalcaram a equipe, por terem contraído covid-19, já estão recuperados e a disposição do técnico Dedé Barbosa.

A partida que está marcada para às 19h30 desta quarta-feira (26), será o encontro da equipe paulista em crescente na competição, após três vitórias nas últimas partidas, com o Pato, que busca uma maior consistência de jogo, para assim alcançar resultados positivos.

-- 3 Notícia --

Nas redes sociais do clube, o capitão do Pato, o pivô Leal falou em uma preparação forte voltada tanto no Paulistano, mas também no Corinthians, na próxima sexta-feira (28). “Sabemos que tanto o Paulistano, como o Corinthians são duas equipes que jogam bastante fisicamente, tem um volume [de jogo] muito alto, então estamos tentando colocar nosso físico melhor para essas duas partidas.”

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta