Pato Basquete mostra superioridade e vence o Corinthians

O Pato Basquete conquistou nova vitória no NBB 23/24, vencendo o Corinthians pelo placar de 100×87, no ginásio do Sesi, na noite de quinta-feira (28). Essa importante vitória destaca o desempenho sólido da equipe que jogando apoiada pela torcida não tem decepcionado.

O primeiro quarto de jogo o Pato Basquete a exemplo do último jogo imprimiu um ritmo forte e não deu chances para o Corinthians com um domínio da posse de bola e um aproveitamento muito grande dos arremessos, Barnes com 9 pontos e Materan com 7 pontos lideraram o time para uma vitória parcial de 30×14.

O volume de jogo manteve-se no segundo quarto com o Pato Basquete novamente dominando o jogo e ampliando o placar com Barnes e Materan se destacando novamente com 9 e 8 pontos respectivamente. A exemplo do primeiro quarto o aproveitamento foi alto fazendo com que o time fosse para o intervalo com uma vantagem de 21 pontos. O segundo quarto encerrou com a parcial de 27×22.

No retorno do intervalo o time do Corinthians melhorou e equilibrou o jogo com uma forte marcação e mostrando mais empenho no ataque. Novaes foi o destaque para o Pato Basquete como 7 pontos. Já o Corinthians com Cauê Borges, L.Cauê, Demétrio e Isaac, conseguiram uma pequena vantagem encerrando o período com uma pequena vantagem, fechando com a parcial 22×25.

O último quarto de jogo foi uma repetição o anterior com o Corinthians demonstrando um jogo melhor e mantendo equilibrada a partida. Barnes e Novaes foram os destaques para o Pato Basquete com 8 e 5 pontos respectivamente. Já no lado do Corinthians os destaques ficaram a cargo de Cauê Borges com 11 pontos e 100% de aproveitamento e Hettsheimeir com 6 pontos. Novamente o Corinthians teve uma pequena vantagem no quarto quarto finalizado com a parcial de 21×26.

Com um jogo bem construído na primeira metade do jogo o Pato Basquete conquistou outra grande vitória com o placar de 100×87. Barnes foi o cestinha do jogo com 29 pontos. Elinho pelo Corinthians foi quem liderou com 8 assistências e Demétrio com 15 rebotes.

O Pato Basquete segue na 12ª colocação na tabela empatado com o São Paulo com 46 pontos. Com essas duas vitórias o Pato conseguiu encostar no Corinthians que te 48 pontos e do São José com 49.

O próximo jogo do Pato Basquete será amanhã contra o pInheiros novamente no ginásio do Seis em Pato Branco. Os ingressos já estão a venda e o partida tem início marcado para as 18:00h.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.