Pato Futsal bate a Acel e garante vaga para a semifinal da Taça Federação

Após vencer por 3 x 2, na terça-feira (9), o Pato Futsal jogou novamente com a Acel/Chopinzinho, na noite de domingo (14). O confronto foi válido pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Federação de Futsal 2021, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Em um primeiro tempo sem gols, o marcador só abriu com pouco mais de um minuto no segundo tempo. Rafa Martins, da Acel, fez o drible e bateu por baixo do goleiro Lucas Suita, em um chute de média a longa distância.

Com oito minutos de jogo, após roubada de bola de Lukinhas, pela ala esquerda, e algumas trocas de passes, Diego Belém chutou no canto do goleiro Hulk e igualou para o Pato.

Rafinha Muller voltou a colocar a Acel à frente do marcador, em uma cobrança de falta, batendo no canto esquerdo do goleiro, com 14 minutos de jogo.

Porém, faltando cinco minutos para o término do confronto, um pênalti foi marcado a favor do Pato. Na cobrança, João Lucas chutou com a perna direita no canto esquerdo do goleiro, igualando novamente o placar.

A equipe da Acel tentou apostar com o goleiro linha. Contudo, o time da casa aproveitou o gol aberto para marcar outros três gols: dois com Joãozinho e um com André. Fim de jogo: 5 a 2 para o Pato Futsal.

Com esse resultado, o time comandado por Jari da Rocha (Jarico) avança para a semifinal da competição e enfrentará, em Pato Branco, o Umuarama. A Federação deve oficializar a data nos próximos dias.

Antes disso, o Pato encara o Marechal pela Liga Paraná, nesta terça-feira (16), às 19h, fora de casa, no Ginásio Ney Braga.

A outra vaga para a final da Taça Federação será definida entre Laranjeiras e Dois Vizinhos, que estarão em quadra na quinta-feira (18) para o jogo de ida, às 20h15, em Laranjeiras do Sul.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.