Pato Futsal encara o Cascavel pelo Estadual

Após vencer o Blumenau pela Liga, o Pato Futsal enfrenta o Cascavel pelo Estadual – Foto: Mauricio Moreira

Após vencer o Blumenau, por 2 a 1, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe do Pato Futsal tem um jogo difícil nesta quarta-feira (22), contra o Cascavel, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo vai começar às 20h05, no Ginásio Dolivar Lavarda.

O Pato Futsal é o quinto colocado no Estadual, com 19 pontos. No entanto, o time comandado por Sérgio Lacerda tem três jogos a menos do Cascavel, que lidera a competição, com 31 pontos. Já na Liga Nacional, a equipe pato-branquense está em 12º lugar, com 16 pontos.

No jogo contra o Blumenau, o técnico Sérgio Lacerda promoveu a estreia do experiente pivô Jé, que segurou a bola e contribuiu para a vitória do Pato Futsal, sendo que os gols foram marcados por Gregory e Samuka. No entanto, Jé ainda não pode atuar pelo Estadual e Copa do Brasil. Ele terá condições de jogo para as duas competições somente na abertura da janela de transferência, em julho, mesma situação de Rodriguinho. Também não enfrentam o Cascavel André e Éder, que seguem no Departamento Médico.

O técnico Sérgio Lacerda promoveu um treino na tarde de terça-feira, no Ginásio Dolivar Lavarda, para os jogadores que não jogaram ou atuaram pouco tempo diante do Blumenau. O Pato Futsal não perde há dez jogos. Com isso, o treinador deverá manter a base da equipe diante do Cascavel.

Os ingressos para a partida com o Cascavel custam R$ 50,00 e estarão à venda na bilheteria do ginásio nesta quarta-feira, a partir das 18h30. O torcedor que adquiriu o combo para os dois jogos por R$ 50,00 (Blumenau e Cascavel) também tem acesso garantido mediante apresentação do bilhete utilizado na partida contra o Blumenau. Crianças até 12 anos têm acesso livre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta