Pato Futsal encara semana de clássico pela Liga

O Pato Futsal entra em uma semana de clássico pela Liga Nacional de Futsal 2021. Nesta sexta-feira (18), às 18h, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o Pato Futsal encara o Foz Cataratas. O duelo, válido pelo grupo C da competição, terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Este será o primeiro encontro entre Pato Futsal e Foz Cataratas na temporada. “A equipe vem de duas vitórias importantes no Estadual. Agora é hora de virar a página e pensar nesse confronto pela Liga Nacional. O que a gente precisa é seguir concentrado para que possamos voltar a pontuar na competição, sabendo que teremos um confronto muito complicado pela frente”, destacou o ala Diego Belém.

O elenco do Pato Futsal segue com treinos diários no Ginásio Dolivar Lavarda sob o comando do treinador Paulinho Cardoso. O fixo Wesley e o ala Matheus Alegria, recém-contratados, são os reforços da equipe para a sequência da temporada.

O Pato Futsal é o oitavo colocado no Grupo C, com quatro pontos. O Foz Cataratas e o quarto, com sete, mas tem um jogo a mais do que o time pato-branquense. O líder é o Praia Clube, com nove pontos. Será um jogo difícil, mas o Pato precisa buscar a vitória para ficar na zona de classificação para a próxima fase da Liga.

você pode gostar também
Deixe uma resposta