Segurança

Homem descobre traição e mata rival em Palmas

Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou um crime passional, segunda-feira, por volta das 21h, na região do Horizonte, divisa de Palmas com General Carneiro. Um homem descobriu a traição e foi até o local do trabalho do suposto amante da sua mulher, armado com uma espingarda calibre 12, quando atirou contra o rival, que chegou a revidar com disparos de revólver calibre 38, mas acabou morrendo.

Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, a vítima de homicídio foi Anderson Cleiton Muniz, 33 anos, que estaria tendo um relacionamento extraconjugal com a mulher do autor do crime. Após descobrir a traição, o homem saiu armado de sua residência, em General Carneiro, com uma espingarda calibre 12, indo até o local de trabalho de Anderson, quando atirou no rival. 

Anderson chegou a revidar com tiros de revólver calibre 38, mas não atingiu o rival. Junto ao corpo da vítima, os policiais encontraram um revólver que foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, o autor do homicídio, que seria o marido da mulher que Anderson teria um relacionamento amoroso, tem 31 anos. Ele fugiu do local e não foi localizado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima