Pato Futsal enfrenta o Foz Cataratas

A equipe do Pato Futsal recebe o Foz Cataratas nesta quinta-feira pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo vai começar às 20h05, no Ginásio Dolivar Lavarda.

No Estadual, o time pato-branquense é o terceiro colocado do Grupo B, com 11 pontos. O líder é o Cascavel, com 13, seguido do Projeto Esporte Futuro, de Toledo, 12. Já o Foz Cataratas está na segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos, dois a menos da líder Acel/Chopinzinho. Nesta fase da Série Ouro, as equipes do Grupo A enfrentam as do B.

O Pato Futsal se preparou para o jogo contra o Foz Cataratas e quer a vitória para seguir entre os primeiros colocados do seu grupo. Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Sérgio Lacerda volta a comandar a equipe em quadra, após cumprir suspensão na vitória sobre Mangueirinha. Ele também cumpriu suspensão na Liga, quando o Pato Futsal perdeu para o Joinville, fora de casa.

Com relação a equipe, o treinador segue sem poder contar com o goleiro Djony e os alas Jedi e Jackson Samurai, contundidos. Com isso, Lacerda deverá manter a base da equipe dos últimos jogos.

O apoio da torcida será importante para o time pato-branquense conseguir mais uma vitória no Estadual e depois voltar a pensar na Liga. Na segunda-feira, às 20h, tem jogo contra o Brasília e o Pato precisa da vitória para subir na tabela de classificação da Liga.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.