Pato Futsal estreia com vitória na Liga Nacional de Futsal 2024

No sábado (23), o Pato Futsal iniciou sua jornada na Liga Nacional de Futsal 2024 com uma vitória convincente. Diante da torcida fervorosa no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), a equipe da casa derrotou a Assoeva por 4 a 1.

Os gols da vitória foram marcados por Neguinho, Bob, Ton e Dudu, enquanto Vini Scola descontou para os visitantes.

Bicampeão da Liga Nacional (2018 e 2019), o Pato Futsal na estréia da LNF 2024, abriu o placar. Neguinho, jogador importante nas conquistas anteriores, marcou o primeiro gol da partida para os donos da casa.

Em uma partida de alto nível técnico, o Pato Futsal dominou desde o início, com Bob ampliando a vantagem com um belo gol na etapa inicial. Apesar do gol de honra da Assoeva, marcado por Vini Scola, o time da casa se impôs na segunda etapa, garantindo a vitória com gols de Ton e Dudu.

O treinador Betinho Castro elogiou a determinação e o comprometimento de seus jogadores, destacando a intensidade e a eficácia do time em campo.

Com este resultado positivo, o Pato Futsal agora se prepara para enfrentar o Corinthians, na próxima quinta-feira (28), em mais um desafio pela Liga Nacional de Futsal. Em seguida, no dia 1 de abril, a equipe recebe o Dois Vizinhos em partida válida pelo Campeonato Paranaense.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.