Pato Futsal mantém invencibilidade na Liga Nacional

Em uma noite de segunda-feira tensa e disputada no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP), o Pato Futsal conseguiu manter seu impressionante início de temporada na Liga Nacional de Futsal 2024, vencendo o time da casa, Santo André, por um placar magro de 1 x 0. Com esse resultado, o time de Pato Branco segue com 100% de aproveitamento, acumulando agora nove pontos em três jogos, sustentando sua posição de destaque na competição.

O único gol da partida, marcado pelo pivô Ton, foi o suficiente para garantir a vitória dos visitantes em uma partida marcada pela estratégia e pela cautela. A ausência de jogadores-chave, como o fixo Caio Barros e o ala Dudu, devido a lesões, e as suspensões do fixo Jhoy e do ala Ewerton, não impediu que o Pato Futsal exibisse uma performance sólida, com destaque para o retorno do ala Ian ao time.

Durante o primeiro tempo, o Santo André teve a chance mais clara de abrir o marcador, com Bob executando um tiro-livre defendido de forma espetacular pelo goleiro Djony, do Pato Futsal. Essa defesa foi um dos momentos-chave do jogo, mantendo o Pato Futsal na disputa e frustrando as tentativas do time da casa.

A partida também foi palco para a interação com o público, com a presença dos influenciadores Lucaneta e Henry, que receberam camisas do Pato Futsal das mãos de Neguinho e Ton, em um gesto que celebra a união entre o esporte e a cultura digital.

No segundo tempo, apesar das investidas constantes do Santo André, foi o Pato Futsal que, em uma jogada de inteligência e oportunismo de Duduzinho e Ton, conseguiu furar a defesa adversária e garantir os três pontos fora de casa. A habilidade de Ton em finalizar na entrada da área foi decisiva, consolidando a vitória do Pato Futsal.

A equipe de Pato Branco se prepara agora para enfrentar novos desafios, tanto na Liga Nacional quanto no Campeonato Paranaense, com jogos agendados contra Ampére e Guarapuava. A vitória sobre o Santo André reforça a confiança do Pato Futsal e seus torcedores para os confrontos que se aproximam, mantendo o time na rota de sucesso na temporada 2024 da Liga Nacional de Futsal.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.