Pato Futsal recebe o São José pela Liga

O técnico Sérgio Lacerda deve manter a base da equipe que venceu o Operário Laranjeiras – Foto: Mauricio Moreira

O Pato Futsal segue na luta pela classificação aos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2022. Neste sábado (6), a equipe conta com o apoio da torcida diante do São José Futsal, às 15h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Os ingressos estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova, seguindo os valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

-- 2 Notícia --

Após a vitória sobre o Operário Laranjeiras, por 2 a 0, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro, a equipe se preparou para o confronto contra o São José. O técnico Sérgio Lacerda não pode contar com o ala Luciano, suspenso, mas deverá manter a base do time que venceu o Operário Laranjeiras.

Na tabela de classificação da LNF, o Pato Futsal aparece na 15ª posição, com 20 pontos. Com isso, precisa vencer o jogo para encaminhar a classificação. Será um confronto difícil, pois o São José faz uma boa campanha, estando em sétimo lugar, com 31pontos.  A diretoria do Pato Futsal informa o sistema de acesso ao Ginásio Dolivar Lavarda. Os torcedores que adquirirem meia-entrada terão acesso pelo portão esquerdo da portaria. O portão central seguirá com o acesso destinado aos sócios-torcedores e a geral que adquirir o ingresso denominado “inteira”. Já o acesso dos apoiadores, patrocinadores e da imprensa seguirá pelo portão direito da bilheteria.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta