Pato Futsal vence Galo de Dois Vizinhos na Série Ouro

Em uma exibição impressionante na noite desta segunda-feira (1º), o Pato Futsal garantiu mais uma vitória no Campeonato Paranaense Série Ouro, ao superar o Galo de Dois Vizinhos por 5 x 1. O jogo, realizado no ginásio Dolivar Lavarda, evidenciou a força da equipe do técnico Betinho, destacando-se como a única partida do Estadual na data.

-- 2 Notícia --

O Pato Futsal mostrou superioridade logo na primeira etapa, com a maioria dos gols sendo marcados antes do intervalo. Bob, Zé Marques e Ton foram os responsáveis por colocar a equipe da casa em uma posição confortável. Douglas Jesus, porém, marcou para o Galo de Dois Vizinhos, diminuindo a diferença nos segundos finais do primeiro tempo. No retorno ao jogo, o Pato Futsal não diminuiu o ritmo, com Gê e Bob ampliando a vantagem e selando a vitória.

Com este resultado, o Pato Futsal atinge 7 pontos após três jogos disputados, posicionando-se na liderança do campeonato pelo critério de desempate, ao lado do Campo Mourão e da ACEL de Chopinzinho.

-- 3 Notícia --

O próximo desafio do Pato no Estadual será contra o Ampére, em um confronto fora de casa na sexta-feira (5), às 20h15. Este encontro promete ser mais um teste para a equipe de Betinho, que busca manter sua trajetória de sucesso no Campeonato Paranaense Série Ouro.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.