Em Palmas, região Sudoeste do Paraná, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na última terça-feira 26 de setembro, um homem de 35 anos, suspeito de tentar assassinar sua ex-companheira, de 31 anos. O crime ocorreu na segunda-feira 25 de setembro no Bairro Fraron em Pato Branco.
Segundo Keila Mafioletti, delegada da PCPR, a tentativa de homicídio relaciona-se ao término da relação entre o suspeito e a vítima. “A vítima foi atacada com várias facadas em plena luz do dia, a caminho do trabalho. O agressor, que era seu ex-parceiro, fugiu logo após o ataque”, relata.
A operação, que culminou na prisão do suspeito, contou com a colaboração da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC). O suspeito foi levado para o sistema prisional após sus captura.
A PCPR destaca seu comprometimento no combate à violência contra mulheres, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e efetuando prisões. A Polícia também pede que a comunidade colabore com informações que possam ajudar nas investigações destes crimes. Denúncias podem ser feitas anonimamente através dos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia).
Comentários estão fechados.