Sete pessoas morreram em acidente com ônibus no Oeste do Estado

Um acidente, na manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467, com um ônibus da Prefeitura de Pato Bragado (PR), que transportava passageiros para tratamento médico em Cascavel, resultou na morte de sete pessoas e ferimentos em 13, me Marechal Cândido Rondon, no oeste do Estado.

De acordo com o portal G1 Paraná, o acidente, que levou o coletivo a sair da pista, parando em uma área de mata, ocorreu próximo ao distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon.

Também de acordo com o G1, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acredita que um caminhão transportando milho tenha se envolvido no acidente, em uma colisão lateral. Contudo, o veículo deixou o local da batida.

Nota oficial

A Prefeitura de Pato Bragado emitiu nota oficial nesta manhã

Informando que no ônibus estavam 19 passageiros e o motorista. Dos 20 ocupantes do veículo, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 13 estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon. “Destes, dois estão em estado mais grave e estão sendo transferidos de helicóptero e ambulância. Sete pessoas foram à óbito.”

Também de acordo com a nota, “equipes de Pato Bragado estão na UPA auxiliando nos atendimentos aos bragadenses e também às famílias das vítimas.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta