Ação Policial: apreensão de armas de fogo, prisão por violência doméstica e mandado

Apreensão de armas de fogo e prisão em Chopinzinho

Durante a noite de sábado (16), a polícia militar realizou abordagens em duas operações distintas nos municípios de Chopinzinho e São Jorge D’Oeste, no estado do Paraná, resultando na apreensão de armas de fogo e na prisão de quatro pessoas.

Em Chopinzinho, após receber denúncias, uma equipe policial se deslocou até o bairro São Miguel, onde abordou um homem de 32 anos e uma mulher de 18 anos. Durante buscas na residência, foi encontrando um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas, além de 258 gramas de substância semelhante ao crack.

Após consulta ao sistema, foi constatado que o abordado possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Curitiba-PR. Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos, juntamente com a arma de fogo e o entorpecente apreendido, para os procedimentos legais adequados.

Polícia Militar apreende arma de fogo em São Jorge D’Oeste, PR

Ainda no sábado, por volta das 21h15min, a equipe policial militar de São Jorge D’Oeste realizou uma abordagem durante patrulhamento na área central da cidade. O alvo foi um veículo Ford/Del Rey, sendo conduzido por um indivíduo de 23 anos e acompanhado por um passageiro de 44 anos.

Durante a revista no automóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 22, contendo três munições intactas do mesmo calibre. Os abordados foram detidos e encaminhados, juntamente com a arma de fogo apreendida, para os procedimentos da polícia judiciária.

Acidente de trânsito no bairro Morumbi leva à prisão de indivíduo

No início da noite deste domingo (17) de março, por volta das 18h35, autoridades policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência no Bairro Morumbi, em Pato Branco. O chamado inicialmente reportava-se a um acidente de trânsito.

Ao realizar uma consulta no sistema de investigação da Secretaria de Segurança Pública – SESP/Intranet, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos na ocorrência. Diante desta descoberta, o indivíduo do sexo masculino foi detido no local.

Após a prisão, o homem foi conduzido ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) para os devidos procedimentos legais. Posteriormente, foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPPEN) de Pato Branco, onde ficará à disposição da justiça.

Violência doméstica no bairro Bela Vista em Pato Branco

Ainda na noite de domingo (17), uma equipe policial foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica no bairro Bela Vista em Pato Branco.

O autor, que se tratava do marido da vítima, teria cometido agressões físicas e psicológicas contra ela. Móveis foram quebrados, a vítima foi empurrada contra a parede e ameaçada de morte. O relato da vítima revelou um histórico de tortura psicológica e ameaças constantes por parte do agressor.

Além disso, a vítima denunciou que o agressor a coagia a fornecer dinheiro para sustentar seu vício em entorpecentes.

Oagressor foi detido e recebeu voz de prisão. No entanto, durante sua condução, o indivíduo resistiu e desacatou a equipe policial. O homem foi encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.