Ação Policial: apreensão de armas de fogo, prisão por violência doméstica e mandado

Apreensão de armas de fogo e prisão em Chopinzinho

-- 2 Notícia --

Durante a noite de sábado (16), a polícia militar realizou abordagens em duas operações distintas nos municípios de Chopinzinho e São Jorge D’Oeste, no estado do Paraná, resultando na apreensão de armas de fogo e na prisão de quatro pessoas.

Em Chopinzinho, após receber denúncias, uma equipe policial se deslocou até o bairro São Miguel, onde abordou um homem de 32 anos e uma mulher de 18 anos. Durante buscas na residência, foi encontrando um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas, além de 258 gramas de substância semelhante ao crack.

-- 3 Notícia --

Após consulta ao sistema, foi constatado que o abordado possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Curitiba-PR. Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos, juntamente com a arma de fogo e o entorpecente apreendido, para os procedimentos legais adequados.

Polícia Militar apreende arma de fogo em São Jorge D’Oeste, PR

-- 4 Notícia --

Ainda no sábado, por volta das 21h15min, a equipe policial militar de São Jorge D’Oeste realizou uma abordagem durante patrulhamento na área central da cidade. O alvo foi um veículo Ford/Del Rey, sendo conduzido por um indivíduo de 23 anos e acompanhado por um passageiro de 44 anos.

Durante a revista no automóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 22, contendo três munições intactas do mesmo calibre. Os abordados foram detidos e encaminhados, juntamente com a arma de fogo apreendida, para os procedimentos da polícia judiciária.

Acidente de trânsito no bairro Morumbi leva à prisão de indivíduo

No início da noite deste domingo (17) de março, por volta das 18h35, autoridades policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência no Bairro Morumbi, em Pato Branco. O chamado inicialmente reportava-se a um acidente de trânsito.

Ao realizar uma consulta no sistema de investigação da Secretaria de Segurança Pública – SESP/Intranet, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos na ocorrência. Diante desta descoberta, o indivíduo do sexo masculino foi detido no local.

Após a prisão, o homem foi conduzido ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) para os devidos procedimentos legais. Posteriormente, foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPPEN) de Pato Branco, onde ficará à disposição da justiça.

Violência doméstica no bairro Bela Vista em Pato Branco

Ainda na noite de domingo (17), uma equipe policial foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica no bairro Bela Vista em Pato Branco.

O autor, que se tratava do marido da vítima, teria cometido agressões físicas e psicológicas contra ela. Móveis foram quebrados, a vítima foi empurrada contra a parede e ameaçada de morte. O relato da vítima revelou um histórico de tortura psicológica e ameaças constantes por parte do agressor.

Além disso, a vítima denunciou que o agressor a coagia a fornecer dinheiro para sustentar seu vício em entorpecentes.

Oagressor foi detido e recebeu voz de prisão. No entanto, durante sua condução, o indivíduo resistiu e desacatou a equipe policial. O homem foi encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.