Acusado de violência doméstica é preso com arma

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica quarta-feira, na rua Paraguai, bairro Jardim das Américas, em Pato Branco. Um homem, acusado de agredir a mulher e o sogro, foi preso com uma arma de fogo.

Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, a mulher, de 35 anos, relatou que foi agredida pelo seu marido, de 35 anos, com socos e tapas no rosto e chutes na cabeça. O pai dela tentou conter o autor e também foi agredido. Durante a abordagem, o acusado investiu contra os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

A vítima relatou ainda que seu marido tinha uma arma de fogo irregular na residência. Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, carregado com seis cartuchos intactos e também foram apreendidas outras três munições do mesmo calibre. Os policiais constataram que a arma estava em nome de terceiro e com a documentação irregular.

O homem foi preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. Ele foi entregue, juntamente com o revólver, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.