Acusados de roubo em Pato Branco são presos em Paranaguá

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná, realizada na noite de quinta-feira (30), resultou na prisão de quatro homens acusados de um assalto ocorrido em 27 de março em uma mercearia no bairro São João, em Pato Branco. Os bandidos, que renderam e amarraram um casal de idosos, levando dinheiro, cigarros, dois celulares, chocolates e um veículo Spin, foram localizados em Paranaguá durante a Operação Albatroz.

Segundo informações do 3º BPM, equipes da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) durante a Operação Albatroz e troca de informações entre as Agências Locais de Inteligência do 3º BPM, com sede em Pato Branco, do 9º BPM, com sede em Paranaguá, e do 27º BPM, com sede em União da Vitória, constatou-se que os suspeitos de realizarem o roubo no bairro São João, são oriundos de Paranaguá. Com as informações repassadas pela Agência Local de Inteligência do 3° BPM, os policiais do 9° BPM passaram a diligenciar e monitorar a situação, chegando à prisão em flagrante de quatro suspeitos   na Ilha dos Valadares, Paranaguá.

Segundo a PM, foram apreendidos três simulacros de pistola, duas capas de coletes, dois rádios de comunicação, 1,422 Kg de maconha, 373 gramas de cocaína, R$ 620,00 em espécie.

Também houve apreensão de dois veículos utilizados pelos suspeitos. Os presos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.