Alexandra Albani é eleita presidente do bairro São Cristóvão

No sábado (17), a Associação de Moradores do Bairro São Cristóvão elegeu a nova diretoria da entidade. Na eleição, organizada pela União de Bairros (UB), Alexandra Albani que encabeçou a chapa única, denominada “De mãos dadas, faremos a diferença”. Eles receberam 88 votos favoráveis e um contrário.

-- 2 Notícia --

Vitor Debastiani Valer, presidente da Comissão Eleitoral da União de Bairros avalia que a eleição foi tranquila, com a participação dos moradores.

“Esta é a segunda eleição que realizamos, neste mês, de diversas outras que serão realizadas no decorrer do ano”, pontua Valer ao lembrar que no próximo sábado, dia 25, será conhecido o novo presidente do bairro São Roque.

-- 3 Notícia --

A eleição no São Roque seguirá o cronograma da UB de ser na parte da tarde das 14h às 17h, na Escola União. Até o momento, uma chapa apenas está inscrita para o processo.

Recentemente a presidente da UB, Neiva Frizon afirmou ao Diário do Sudoeste que o objetivo é renovar a diretoria dos bairros. “A renovação, é isso que representa. Temos muitos bairros em que os presidentes já estão com seus mandatos vencidos, estão indo muito bem, porém precisam de um descanso”. Serão pontos de renovo com mudanças, segundo ela, necessárias. “Sangue novo, mudanças novas, eles vão querer mostrar serviço. E isso é muito bom porque dá um renovo para o bairro, para as pessoas, passa mais confiança. Vai ser um ponto superpositivo para os bairros, renovando suas diretorias. Claro que alguns vão continuar fazendo chapas, porém com um gás novo”.

-- 4 Notícia --

Nova diretoria

A nova diretoria do bairro São Cristóvão deve se reunir nesta semana para traçar as primeiras ações. Se seguir a linha estabelecida para o processo eleitoral, o objetivo dever “busca de melhorias e mudanças”, com o apoio dos moradores.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.