Apresentações artísticas e culturais para celebrar a Semana da Pátria

Pelo segundo ano seguido, devido a pandemia, as celebrações da Semana da Pátria serão restritas e sem o tradicional desfile cívico em Pato Branco.

Contudo, a Secretaria de Educação e Cultura organizou algumas atividades que marcam a data que comemora a Independência do Brasil (7 de setembro).

Conforme a programação divulgada nessa quarta-feira (25), as comemorações culturais vão ter início na quarta-feira, 1º de setembro, as 9h, e serão encerradas no dia 7. Todas as atividades sendo concentradas na praça Presidente Vargas, com exceção da sexta-feira, dia 3, que será no Ginásio Dolivar Lavarda.

Além do hasteamento da bandeira, em todos os dias vai haver a participação de alguma instituição ligada a rede pública de ensino, e também apresentações artísticas e culturais de estudantes.

As atividades mais modestas, se comparada a anos anteriores, ainda é justificada pelo momento que se vivencia por conta da pandemia, o que também vai impor o cumprimento de protocolos de biossegurança, conforme orientação da Vigilância Sanitária e em conformidade com os decretos do município.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.