Atendimento presencial do Sebrae opera normalmente no Paraná

Desde pelo menos o último domingo (27), o site e sistemas do Sebrae estão fora do ar por conta de um ataque cibernético. A informação foi confirmada pela entidade, de acordo com o portal de notícias sobre tecnologia Canaltech.

O ataque afetou tanto o domínio nacional do Sebrae quanto serviços relacionados as atuações estaduais. Por meio de nota, a entidade informou que trabalha para reestabelecer sistemas e normalizar o acesso aos canais digitais o mais breve possível, incluindo o portal e todos os serviços oferecidos.

Confira o que diz o restante da nota enviada a imprensa, por meio da assessoria no Paraná:

“O atendimento digital e remoto aos empresários de pequenos negócios segue pelo 0800 570 0800, tanto pelo telefone quanto pelo Whatsapp.

Além disso, a rede de atendimento presencial, com 352 locais, entre Regionais, Escritórios, Salas do Empreendedor e Pontos de Atendimento ao Empreendedor, segue disponível em todo o Paraná.

As providências sobre o ataque cibernético para remediar danos e responsabilizar infratores envolvidos já foram tomadas e reiteramos que, até o momento, não há indícios de vazamento de dados. Novas informações serão repassas para clientes e sociedade, oportunamente”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta