Azuriz recebe o Cianorte pelo Estadual

A equipe do Azuriz quer iniciar neste domingo a recuperação no Campeonato Paranaense, com uma vitória diante do Cianorte. O jogo vai começar às 18h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

Com apenas quatro pontos em seis jogos, o Azuriz é o 10º colocado no Estadual, mas com uma vitória diante do Cianorte poderá ganhar até três posições e entrar na zona de classificação. Já o adversário deste domingo é o sexto colocado, com 10 pontos.

O Azuriz ainda busca a primeira vitória no Campeonato Paranaense. O representante de Pato Branco já enfrentou as equipes consideradas favoritas ao título, como Athletico, Coritiba e Operário. No entanto, o Azuriz precisa vencer os jogos em casa na busca pela classificação.

O técnico Tcheco preparou a equipe para o jogo contra o Cianorte. Ele conta com os retornos de Galván e Zezinho, que cumpriram suspensão diante do Athletico, quando o Azuriz foi goleado por 5 a 0. Como somente a vitória interessa, Tcheco deverá armar uma equipe ofensiva, mas jogando com cautela para não ser surpreendido pelo Cianorte, que está fazendo uma boa campanha no Estadual.

O atacante Vieira afirmou que a preparação foi com foco total no jogo deste domingo. “ Vamos jogar contra um time forte, mas em busca do nosso objetivo, que é a vitória. Precisamos vencer o confronto direto para buscar a classificação”, destacou.

Galván, que após cumprir suspensão automática deve retornar à equipe, disse que a preparação é curta, pois os jogos são muito próximos. “Estamos priorizando a mentalidade depois da dura derrota. A gente sabe do que é capaz, mas estamos nos preparando mentalmente para fazer um ótimo jogo”, completou.

O treinador Tcheco também afirmou da preparação do psicológico dos jogadores depois do último jogo. Ele disse que o confronto contra o Cianorte será praticamente uma decisão para o Azuriz. “Temos que dar uma resposta aos torcedores pelas circunstâncias da última partida. Vamos entrar em campo muito motivados para buscar os pontos necessários e dar confiança e esperança para a classificação”, concluiu.

Legenda

você pode gostar também

Comentários estão fechados.