Câmara de Pato Branco concede Moção de Aplauso a Mauroney Andrade

Em reconhecimento ao trabalho exemplar e ao voluntariado realizado por Mauroney Aparecido de Andrade, o vereador Claudemir Zanco (PL) concedeu a Moção de Aplauso nº 27 de 2023. Mauroney, durante sua gestão como presidente do Rotary Clube Pato Branco Sul (2022/23), mostrou comprometimento extraordinário com a comunidade local, promovendo campanhas e eventos que beneficiaram diversas pessoas.

Mauroney, que profissionalmente atua no 1º Tabelionato de Notas de Pato Branco, também tem sido uma figura proeminente na sociedade pato-branquense. Sob sua liderança no Rotary Clube, inúmeros projetos foram lançados e implementados. Algumas dessas iniciativas incluem:

  • Suporte na aquisição de equipamentos hospitalares para o GAMA;
  • Aquisição de celas para a ONG Iguais nas Diferenças;
  • Campanha de arrecadação de alimentos em colaboração com a Ativa FM, beneficiando a Fundabem;
  • Instalação de equipamentos para energia solar em parceria com o Rotary Clube Vila Nova, também em prol da Fundabem.

Estas são apenas algumas das muitas iniciativas realizadas durante sua gestão. O Rotary Clube Pato Branco Sul, sob a orientação de Mauroney, focou em projetos humanitários que abordam temas vitais, como saúde, educação e empoderamento.

O desempenho excepcional de Mauroney na mobilização de recursos, direção e monitoramento desses projetos garantiu benefícios duradouros para os mais necessitados em Pato Branco. É precisamente essa dedicação e serviço inestimável à comunidade que a Câmara Municipal de Pato Branco decidiu homenagear. Incentivando outros cidadãos a se esforçarem para construir uma sociedade mais justa e inclusiva.

O reconhecimento serve como uma lembrança de que o trabalho voluntário. Quando realizado com paixão e compromisso, pode ter um impacto transformador na vida das pessoas. Esta homenagem a Mauroney é, portanto, um símbolo da gratidão da cidade de Pato Branco. E um estímulo para que mais pessoas sigam esse caminho de dedicação e serviço ao próximo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.