Cleuza Chiochetta será Secretária de Assistência Social de Pato Branco

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (31), o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, apresentou oficialmente a nova secretária de Assistência Social, Cleuza Chiochetta. O evento contou com a presença da imprensa, servidores da secretaria e beneficiários dos programas sociais, marcando um novo capítulo para a assistência social no município.

Durante a apresentação, o prefeito Cantu destacou a importância da administração municipal no atendimento às necessidades da população. “O povo precisa muito da administração municipal e peço que cuide das pessoas, para que tenham dignidade”, enfatizou Cantu. Ele também aproveitou a ocasião para agradecer à nova secretária por aceitar o desafio e à ex-secretária, Marcia Vendrusculo, pelos serviços prestados à comunidade.

Cleuza Chiochetta traz para a Secretaria de Assistência Social uma vasta experiência profissional. Ela é administradora com especialização em Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde, tendo atuado por 32 anos na área hospitalar e por sete anos na gestão do terceiro setor. Cleuza também desempenhou um papel importante à frente da Associação dos Amigos de Prevenção do Câncer, Grupo de Apoio à Mama – Gama, durante quatro anos.

Em seu discurso, Cleuza Chiochetta expressou seu compromisso com a nova função. “É com muita honra e responsabilidade que assumo a Secretaria, me comprometendo no fortalecimento dos serviços sociais, assegurando os cidadãos e garantindo igualdade”, afirmou a nova secretária.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.