Coopertradição: há 20 anos cultivando uma história de confiança

Símbolo de união, solidariedade e família, a Cooperativa Agropecuária Tradição (Coopertradição) comemora, neste domingo (22), 20 anos de história. Fundada em janeiro de 2003, a cooperativa surgiu da motivação de 25 produtores rurais que buscavam promover o desenvolvimento do agronegócio.

Alicerçada em pilares que valorizam o cooperativismo, a agricultura, a família e o desenvolvimento da sociedade, e em valores éticos, como honestidade, transparência e responsabilidade social, a Coopertradição foi criada com a intenção de alavancar o trabalho de produtores rurais na Região Sudoeste do Paraná. 

Fundadores da Coopertradição reunidos em janeiro de 2003

Hoje, a Coopertradição é a terceira melhor cooperativa agropecuária do Brasil, de acordo com o Anuário As Melhores da Dinheiro, da Revista Isto é Dinheiro, e está entre as 500 maiores empresas do agronegócio brasileiro, segundo o ranking do Anuário do Agronegócio, da Globo Rural.

Buscando novos horizontes e focando no desenvolvimento do agronegócio e na valorização das pessoas, a cooperativa chega aos 20 anos cultivando uma história de confiança. História marcada por desafios, superações, grandes conquistas e realizações. 

Matriz da Coopertradição em Pato Branco

Momento para celebrar

Como forma de valorizar todas as pessoas que contribuíram com o crescimento da Coopertradição, a cooperativa realizou na sexta-feira (20), uma festa de aniversário com grande parte de seus cooperados e parceiros no Clube Pinheiros, em Pato Branco.

Festa de confraternização, alusiva aos 20 anos, com cerca de 700 colaboradores e parceiros da Coopertradição 

Além da fala de autoridades e do presidente da cooperativa, a noite foi marcada por uma apresentação artística do Felchak Produções, intitulada como “Tudo é uma semente”, e pelo show com a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

Já a comemoração com colaboradores aconteceu em dezembro do ano passado, em uma festa de confraternização que reuniu todas as unidades da cooperativa.

Presidente Julinho Tonus com os netos, destacou a importância da família no cooperativismo
você pode gostar também

Comentários estão fechados.