Corrida do Sesc reúne 360 atletas em Pato Branco

Dos 395 atletas inscritos, 360 disputaram no último domingo, em Pato Branco, a 3ª etapa da temporada do Circuito Sesc Paraná de Corridas, com provas de 5km e 10km, no masculino e feminino. A largada foi em frente ao Sesc, com percurso pela avenida Tupi. Teve ainda a caminhada de 2,5km, com mais de 150 participantes.

-- 2 Notícia --

De acordo com o assistente administrativo do Sesc, Lucas da Silva de Lima, participaram atletas do Paraná e de Santa Catarina. Todos os participantes que concluíram a prova receberam medalha e a premiação foi de troféus para os cinco primeiros colocados no geral.

Ao todo, o Circuito Sesc de Corridas terá 23 etapas neste ano. A próxima será em Medianeira. As inscrições para as demais etapas estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sescpr.com.br/circuito. No endereço eletrônico estão todas as informações: calendário das provas, taxas de inscrição e regulamento.

-- 3 Notícia --

Podem participar pessoas a partir de 16 anos nas corridas de 5 km e a partir de 18 anos em corridas de 10 km. Para efetivar a participação, os atletas devem apresentar atestado médico ou Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q) comprovando aptidão física com validade do documento de no máximo 12 meses anteriores à data da realização da prova.  

Resultados

-- 4 Notícia --

5km geral feminino

1º Dayan Dias dos Santos Bueno

2º Rafaela Roman

3º Juceli Veronezi

10km geral feminino

1º Janete Tedesco

2º Sandra Maria Carvalho

3º Gabriela de Toni

5km geral masculino

1º Vitor de Oliveira da Silva

2º Maycon Diego da Rosa

3º Alexandro Pereira

10km geral masculino

1º Edson Luiz Brasiliano de Lima

2º Paulo Henrique Tumelero

3º Guilherme Henrique Bueno Czuy

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.