Dois cães são resgatados na área central de Pato Branco

Por assessoria

Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 9h, equipes da Policia Militar do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas para atendimento a uma situação de abandono de dois cães em uma residência localizada no centro de Pato Branco.
No local, juntamente com a ONG Anjos Protetores, as equipes verificaram que os animais se encontravam sem alimentação disponível, sem água, desnutridos, com feridas, bernes, e sem condições de higiene.
A equipe também recebeu a informação de que a proprietária dos animais, com 72 anos de idade, reside sozinha e que desde o dia 25 de abril estaria internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Em contato com o médico, este informou que ela seguiria internada para tratamento de saúde e que seria também submetida a uma avaliação psiquiátrica.
Os dois cães resgatados foram recolhidos e colocados sob a responsabilidade da ONG Anjos Protetores, onde receberão atendimento veterinário e posteriormente serão disponibilizados para adoção responsável.

você pode gostar também
Deixe uma resposta