Em Jaraguá do Sul, Pato Futsal perde pela LNF

O Pato Futsal entrou em quadra na noite deste sábado (22), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, para enfrentar o time catarinense pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

O primeiro tempo da partida até foi equilibrado, com as duas equipes tendo boas oportunidades de gol, mas foi o Jaraguá que conseguiu ir para o intervalo com a vantagem, com o gol marcado por Bruninho, após um chute forte, sem chance de defesa para Djony.

No retorno do intervalo, o Pato se mostrou mais desatento e as jogadas ofensivas passaram a ser boas oportunidades de contra-ataque para o Jaraguá. Assim, ainda no início do segundo tempo, Felipinho marcou o segundo e antes mesmo da metade da segunda etapa, Leco marcou o terceiro.

Buscando avançar ao máximo a equipe, o goleiro Djony se lançou para o meio da quadra, e em um lance “atrapalhado” do Pato, Bruninho aproveitou o gol aberto e marcou seu segundo gol, o quarto do Jaraguá.

Faltando pouco mais de cinco minutos para o fim da partida, Caio Barros marcou o primeiro do Pato. Em seguida, o Pato teve novamente chance de descontar, mas o goleiro João Neto defendeu a cobrança de tiro livre de Danilo Baron. E Jé marcou o segundo do Pato com cerca de 40 segundos de jogo para acontecer.

Pela Liga, o Pato volta a jogar, desta vez em casa, com o Praia Clube, na sexta-feira (28).

Torcida

A torcida que já vem demonstrando insatisfação com o desempenho da equipe do Pato Futsal, voltou a reclamar da atuação dos comandados de Sérgio Lacerda.

Em grupos de mensagens, alguns torcedores chegaram a manifestar a intenção de não comparecerem ao jogo da próxima sexta, como forma de protesto, também teve quem sugeriu, a torcida ficar fora do Ginásio Dolivar Lavarda e outros falaram até mesmo de apoiar o adversário. Mas ainda teve torcedores que afirmaram que neste momento o time precisa de apoio da torcida.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.