Equipes da Secretaria de Obras recuperam vias públicas em Pato Branco

A Prefeitura Municipal está realizando serviços de recuperação das vias, com revitalizações e também ações de tapa-buraco. De acordo com a Secretaria de Engenharia e Obras, esses investimentos deverão trazer mais conforto aos motoristas, além de melhorar a trafegabilidade e ampliar a segurança das vias urbanas de Pato Branco.

Vias Interditadas

Nesta terça-feira (30) a equipe realizou, pela manhã, os serviços na Rua Caramuru, no trecho entre as Ruas Iguaçu e Itacolomi. Na parte da tarde, estará bloqueada a Rua Tamoio, no trecho entre a Avenida Tupi e a rua Itacolomi, para receber a recuperação do pavimento.

O cronograma de obras segue nesta quarta-feira (31), quando estará interditada a rua Xingu, trecho entre a rua Clarisse Cerqueira e Avenida Brasil. No dia 1º de fevereiro, as obras estarão na rua Tocantins, entre as ruas Anibal Leal e Roaldo Carraro, e também interditadas.

Os serviços contemplam a troca do pavimento, com a retirada do material existente e colocação de um nova capa asfáltica.

Conforme o secretário municipal de Engenharia e Obras, Daniel Parcianello, a equipe elaborou um cronograma com inúmeras ruas a serem recuperadas. “A administração municipal vem constantemente realizando serviços de recuperação nas vias urbanas, com isso elaboramos um cronograma para poder atender com mais agilidade. Pedimos cautela à população, pois haverá algumas interdições”, frisa, lembrando que o cronograma também depende das condições climáticas. “A ideia é finalizar com a maior agilidade”.

A prefeitura informa que, para estas obras, estão sendo investidos mais de R$ 360 mil, em recursos livres. O cronograma contempla diversas ruas, entre elas trechos das Ruas Tocantins, Tamoio, Tapir e Xingu.

“A administração está trabalhando para que a população tenha mais segurança, mais conforto na mobilidade e, também, no crescimento do município. As ruas recuperadas valorizam o comércio, as residências, trazendo mais desenvolvimento”, complementa o secretário.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.