Escova Datsch: você ainda mais linda em 40 minutos

Você, mulher, já pensou em ficar com cabelos e unhas prontas para a semana em apenas 40 minutos?

Parece um sonho, não é mesmo? Essa é a proposta do Espaço Gisele Datsch, que criou um método exclusivo de escovar seus cabelos para que eles fiquem lindos e naturais e, o melhor, sem tomar muito tempo da sua agenda.

Toda mulher entende a importância, principalmente para a autoestima e segurança, de manter os cabelos bonitos para todas as ocasiões, não apenas em datas especiais. Mas arrumar as madeixas em casa nem sempre é fácil.

Na correria do dia-a-dia, muitas acabam abrindo mão desse cuidado por falta de tempo. Foi pensando nisso que a fundadora do espaço, Gisele Datsch, criou a escova Datsch.

“Nosso objetivo é oferecer um momento incrível, de autocuidado, por menor que seja o tempo disponível para esse carinho”, diz.

O Espaço Gisele Datsch foi preparado para criar uma experiência relaxante e imersiva para os clientes, independente de quanto tempo eles dispõem na agenda.

“Tenho clientes que tiram o dia inteiro de folga para passarem aqui, realizando todos os procedimentos que elas quiserem. Mas eu também sou mãe, esposa, empresária, e entendo que às vezes só temos quarenta minutos livres para nosso cuidado pessoal”, avalia.

Para essas clientes, que não querem abrir mão dos cuidados, mas que têm um tempo limitado para isso, há um protocolo criterioso de atendimento, onde o horário agendado é levado à risca. Quando ela chega, já encontra tudo pronto para o seu atendimento, de forma que ela consiga cumprir com seus compromissos do dia ainda mais bonita.

Além disso, as escovistas são treinadas para entregar sempre a mesma qualidade de serviço e utilizam os melhores produtos para cada tipo de cabelo. O resultado é uma lavagem que dura muito mais tempo do que as feitas em casa e que ainda trata do cabelo, o deixando muito mais saudável.

Novo momento

Há quatro anos em Pato Branco, o Espaço Gisele Datsch inicialmente era referência em manicure e cuidados com as unhas. Mas, a pedido de suas clientes, foi ampliando sua área de atuação, principalmente nos cuidados com os cabelos: corte, tintura, luzes, reparação de cor, hidratação e todos os serviços que fazem a cabeça da mulher.

As responsáveis pelos cuidados com os cabelos são três profissionais super qualificadas e experientes, que nunca param de se atualizar, trazendo as trends mais modernas para suas clientes.

A remodelação do Espaço Gisele Datsch permitiu oferecer serviços inovadores, como o protocolo Plástica Podal e a Escova Datsch, que é o primeiro de muitos serviços exclusivos que pretende oferecer. Gisele diz que os clientes que procuram por um momento de autocuidado podem esperar uma experiência incrível e relaxante.

“Toda mulher merece um momento para cuidar de si e se sentir ainda mais bonita, e chegamos para desconstruir a ideia de que os salões de beleza são ambientes hostis, de demora e futilidade”.

Atendimento

Ficou curiosa em conhecer a exclusiva Escova Datsch? Agende seu horário através do telefone: (46) 99123 9202 e venha se surpreender com um momento incrível! Você merece.

você pode gostar também
Deixe uma resposta