Falecimento da pastora Clotilde gera manifestações de pesar do Executivo e Legislativo

Através de uma nota de pesar emitida pela Prefeitura de Pato Branco, o prefeito Robson Cantu e a vice, Ângela Padoan, lamentaram o falecimento da pastora Clotilde Batiston em decorrência da covid-19, ocorrido na manhã desta quinta-feira (15).

-- 2 Notícia --

Confira a nota emitida pelo Executivo Municipal em solidariedade a família, amigos e toda a comunidade cristã:

“Da comunidade cristã, sempre muito atenciosa, carismática e alegre. Levou a palavra de Jesus construindo um importante legado de trabalho por Pato Branco. Neste momento de dor, o Executivo Municipal expressa as mais sinceras condolências. ”

-- 3 Notícia --
Reprodução Fecebook

Legislativo

A Câmara Municipal de Pato Branco também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Clotilde Batiston. A nota é assinada pelos servidores, vereadores e assessores da Casa.

-- 4 Notícia --

“A pastora Clotilde deixa um belo legado, de uma vida significativa para si e para os demais, tendo realizado importantes trabalhos”, diz a nota, lembrando que por três oportunidades ela recebeu o reconhecimento da Câmara , que foram reconhecidos pela Câmara, por meio de Moções de Aplausos.

  • Entregue em 4 de novembro de 1999 e de autoria do vereador Roberto Carlos Chioquetta, a pastora Clotilde recebeu a Moção, juntamente com seu marido, o pastor Eliseo, em reconhecimento “por relevantes serviços prestados à comunidade de Pato Branco, na área social, pela Comunidade Cristã, por meio da Escola Shekinah e do Espaço Vida”.
  • De autoria da vereadora Laurinha Luiza Dall’Igna, foi entregue, em 14 de março de 2002, a Moção de Aplauso pela realização, em 6 de março de 2002, do evento “Uma homenagem à você, mulher”. O evento, realizado em homenagem ao Dia da Mulher, foi promovido pela pastora Clotilde, juntamente, com demais mulheres, que foram homenageadas na ocasião, pela Moção.
  • Em 28 de outubro de 2003, de autoria do vereador Leonir José Favin, foi entregue a Moção de Aplauso pela realização do “I Congresso Sul-Brasileiro da Visão Celular no Governo dos Doze”. O reconhecimento foi prestado à pastora Clotilde, aos demais pastores e extensiva aos líderes e discípulos da Igreja Comunidade Cristã Vida para os Povos, envolvidos com a promoção do evento, realizado de 11 a 13 de setembro de 2013, e que contou com a participação de mais de 3 mil pessoas, originárias de mais de 70 cidades e com representantes da Argentina, Peru, Paraguai, Canadá e Portugal.

O documento finalizada com a mensagem “o Legislativo Municipal presta respeito e envia sentimentos para toda a Comunidade Cristã, família, amigos e todos que conviveram com a pastora Clotilde Batiston.”

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta