Família perde tudo em incêndio no bairro Morumbi

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio na tarde desta segunda-feira na rua Willibat, bairro Morumbi, em Pato Branco, O fogo destruiu uma residência mista, onde residia uma mulher, o seu marido, três crianças e o genro.

A casa foi rapidamente tomada pelas chamas e os bombeiros tiveram muito trabalho para controlar o incêndio. A família, que pagava aluguel na residência, perdeu tudo, desde móveis, eletrodomésticos e roupas. A mulher, que estava emocionada no local na companhia de uma das crianças, preferiu não conceder entrevista, mas informou que o fogo teria começado na parte superior do imóvel.

A secretária de Ação Social de Pato Branco, Márcia Vendruscolo, esteve no local e ofereceu ajuda para a família, como o aluguel social por três meses, podendo ser prorrogado por mais 90 dias. Ela aguarda a decisão da família, que ficou de decidir se aceita o aluguel social ou vai morar com parentes.

Márcia também pede a ajuda da população para a família que perdeu tudo no incêndio. As pessoas que puderem ajudar, com móveis, eletrodomésticos e roupas, devem entrar em contato com a Secretaria de Ação Social. Enquanto os bombeiros controlavam o fogo no bairro Morumbi, foram acionados para atender outro incêndio na rua Arthur Campestrini esquina com a Vitorino Chioqueta, bairro São Francisco, em Pato Branco. O fogo destruiu uma casa de madeira, mas os bombeiros conseguiram resgatar três animais que estavam no imóvel.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.