Feira Casa & Construção 2024 atrai 8 mil pessoas no segundo dia

No segundo dia da Feira Casa & Construção 2024, o sucesso inicial se manteve, seguindo o ritmo igualmente movimentado que caracterizou o dia da inauguração. A presença de aproximadamente 8 mil visitantes no evento reafirmou o interesse do público em explorar as mais recentes inovações e direções do mercado. A Feira Casa & Construção 2024 já acolheu cerca de 14 mil visitantes, somando a visitação dos dois dias.

A proposta do evento é servir como uma plataforma para empresas e profissionais que almejam se destacar no cenário da construção civil e decoração. Um ambiente voltado a negócios, unindo os principais players do mercado imobiliário, do setor moveleiro, metalurgia, da arquitetura e design e serviços integrados ao segmento.

Nesta edição de 2024, estão reunidos 72 expositores dos setores de construção e decoração do Paraná e de cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além da feira, haverá palestras técnicas e workshops para profissionais da área.

A feira prossegue até o dia 14 de abril, sendo que no sábado e domingo, as portas do evento se abrirão a partir das 14h, proporcionando aos visitantes a oportunidade de explorar uma vasta diversidade de produtos e serviços voltados para o lar e a construção. Na sexta-feira (12) o horário de abertura permanece às 18h30.
O evento é gratuito e para participar é possível se inscrever antecipadamente no site www.feiracasaeconstrucao.com.br, ou realizar o credenciamento no local.

A realização do evento é responsabilidade da Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb) em parceria com a Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (AREA-PB), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Centro Universitário Mater Dei (Unimater). Conta ainda com o apoio do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco e Região (Sindicomércio) e da Prefeitura de Pato Branco.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.