Final dos JOJUPS 2023 destaque para a Ginástica Rítmica de Pato Branco

A cidade de Londrina foi palco da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) 2023, que reuniu atletas de todo o estado em diversas modalidades. Entre os principais destaques do evento esteve a equipe de Ginástica Rítmica da Prefeitura Municipal de Pato Branco, vinculada ao Instituto Theóphilo Petricosky.

Isabelle Delazeri, integrante da equipe, demonstrou talento e dedicação, conquistando o 3° lugar geral individual e também o 3° lugar no aparelho bola. Mas o brilho da equipe não parou por aí. A combinação de habilidades de Daniele Girolometto, Grabriela Girolometto, Isabelle Delazeri e Juliana Facin rendeu à equipe o prestigioso 3° lugar por equipe geral.

Além dos feitos na ginástica rítmica, os JOJUPS deste ano registraram outro momento histórico. Alexandro Pereira – Indio, representante de Pato Branco, conquistou pela primeira vez uma medalha na prova de 3000 metros com obstáculos para a cidade. Uma conquista significativa que demonstra o vigor e determinação dos atletas paranaenses.

Ao longo dos anos, os Jogos da Juventude do Paraná têm se mostrado um terreno fértil para o surgimento de novos talentos no esporte. O evento serve não apenas como uma competição, mas também como uma plataforma para jovens atletas mostrarem seu potencial. E, quem sabe, trilharem um caminho de sucesso no cenário esportivo nacional e até internacional.

A final dos JOJUPS 2023, sediada em Londrina, fortaleceu essa tradição. Deixando claro que Pato Branco continua sendo um berço de talentos e que o futuro do esporte tem nomes promissores vindos daqui.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.