Homens mortos tinham passagens pela polícia

Os dois homens mortos em confronto com a Polícia Militar no fim da tarde de quinta-feira na rua Papa João XXIII, bairro São Cristóvão, em Pato Branco, estavam com armas e drogas e tinham passagens pela polícia. Além disso, foram encontradas na residência roupas úmidas e calçados, que eles estariam usando na tentativa de assalto na linha Caravaggio, em Vitorino.

-- 2 Notícia --

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 33 anos, tinha passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e posse irregular de arma de fogo, além de três mandados de prisão contra ele. Já o de 26 anos, passagens por roubo agravado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Um deles morava em Pato Branco e o outro era de Foz do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, no imóvel dos homens mortos no confronto com a Rotam foram localizados dois revólveres, um calibre 38, com cinco munições, e outro calibre 32, com seis cartuchos, além de pequenas quantidades de cocaína e maconha. Também foram apreendidas roupas úmidas e calçados, que eles estariam usando na tentativa de assalto no interior de Vitorino.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.