Ingressos de feijoada e macarronada estão a venda para este sábado

Neste sábado (21), duas importantes instituições que dependem da ajuda pública para se manter realizarão a entrega de marmitas para o almoço e jantar. O Lar de Idosos São Francisco de Assis está promovendo mais uma edição da tradicional feijoada, para o almoço do sábado, enquanto a Fundabem promove a macarronada com galeto para a noite desse mesmo dia.

No caso do Lar dos Idosos, a feijoada é realizada mensalmente, sendo uma das principais fontes de renda para a manutenção do local.

O kit da feijoada contém, além do prato principal, arroz, farofa, vinagrete, couve e laranja, com capacidade para servir duas pessoas. Para retirar a refeição, basta comparecer ao Pavilhão São Pedro, no dia 21 de maio, a partir das 11h30.

Os ingressos da feijoada estão a venda na secretaria da Paróquia São Pedro, com o custo de R$ 40.

Macarronada com galeto

A famosa macarronada com galeto é realizada para custear despesas da instituição que atende atualmente 140 crianças. O kit da refeição custa R$ 30 e é composto por uma marmita com aproximadamente 1 kg de macarrão com molho vermelho, outra marmita com três galetos, salada e queijo. Não há opção de comer no local e, segundo os organizadores do evento, não é necessário levar refratário.

Os ingressos estão a venda na recepção dos Supermercados Polo e Patão, além da loja Utilíssima da rua Tapajós. As reservas também podem ser feitas através do número (46) 98407-4152.

A retirada do kit deve ser feita no dia 21 de março, entre 19h e 21h, na Fundabem.

você pode gostar também
Deixe uma resposta