Jogo do Pato Futsal é adiado para domingo

A partida Pato Futsal x Santa Helena, pela semifinal da Copa Paraná, foi adiada para domingo (27), às 18h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. A princípio o jogo seria disputado nesta sexta-feira, mas foi transferido por conta do falecimento do empresário Cláudio Petrycoski.

Com a derrota no jogo de ida, em Santa Helena, por 5 a 2, a equipe pato-branquense precisa da vitória no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. No tempo extra, quem vencer fica com a vaga e em caso de empate o classificado será definido nos pênaltis.

O técnico Sérgio Lacerda está preparando a equipe para o jogo decisivo contra Santa Helena. O apoio da torcida será importante para a equipe na busca pela classificação. Os ingressos antecipados custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova. O vencedor de Pato Futsal e Santa Helena vai enfrentar na decisão quem passar do confronto entre Operário Laranjeiras e Campo Mourão. A decisão será em jogo único no dia 3 de dezembro, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.