NCIPB promoveu palestra sobre análise de riscos em Pato Branco

Na quarta-feira (22), o Núcleo dos Corretores de Imóveis de Pato Branco (NCIPB) proporcionou aos profissionais da categoria uma palestra com a advogada Nathalya Gallina, representando a abertura das atividades do grupo.

-- 2 Notícia --

O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Pato Branco (ACEPB), que traz a temática “A importância da análise de riscos”.

De acordo com a advogada, o intuito da palestra foi auxiliar os corretores imobiliários e apresentar a importância da análise de riscos. “Como isso agrega o valor e não só isso, como é uma obrigação deles fazer tudo isso, trazer os riscos de um negócio para os clientes, então é de extrema importância”.

-- 3 Notícia --

Nathalya aponta que o NCIPB traz para o município um objetivo interessante para fortalecer a classe e levar o conhecimento que os profissionais necessitam.

“Precisamos estar sempre buscando entender mais sobre o nosso serviço, quais são as nossas responsabilidades e como que a gente pode ajudar cada vez mais os nossos clientes”, afirma.

-- 4 Notícia --

A advogada destaca a importância de buscar aprender e se atualizar sobre as demandas dos clientes que buscam comprar ou vender seus imóveis, “pois tem muita dúvida sobre a LGPD, contratos imobiliários também, as pessoas estão cada vez mais buscando análise de riscos, dúvidas com base na negociação, tem toda uma fase pré-contratual, de assinatura e pós contratual”.

Essa foi a primeira palestra realizada para debater assuntos relevantes do núcleo. Segundo André Dietrich, corretor imobiliário e presidente do NCIPB, todos os participantes do evento ficaram satisfeitos, pois “o tema é do nosso dia a dia e acho que a gente vai ter uma procura grande para o pessoal entrar”.

André destaca que o objetivo principal da criação do grupo é a busca pela união e capacitação da categoria e, a noite de quarta-feira foi crucial para mostrar que, unidos, é possível levar a todos eventos de qualidade.

‘As próximas palestrar podem seguir o mesmo caminho, a gente trabalha com compra e venda de imóvel, e as vezes a dúvida de um é a resposta do outro. Apesar de sermos concorrentes, somos parceiros”, conclui.

Como participar do NCIPB

Os corretores imobiliários de Pato Branco que desejarem participar das reuniões semanais e se associar ao núcleo podem se inscrever até o dia 31 de março. Após esse período, as inscrições serão abertas novamente daqui a seis meses.

Mais informações sobre o evento e o próprio NCIP pode ser adquirido através do Instagram @ncipb_acepb.  

                                                

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.