Nova diretoria do São Cristóvão elenca demandas a serem trabalhadas no bairro

Eleita no sábado (17), a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro São Cristóvão realizou a primeira reunião de trabalho no início desta semana.

-- 2 Notícia --

Segundo a presidente eleita, Alexandra Albani o trabalho da nova diretoria seguirá uma linha de trabalho focada no bem-estar e melhoria do bairro. Ainda conforme ela, as ações deverão ser realizadas em conjunto com o Executivo e o Legislativo municipal.

Conforme Alexandra inicialmente são objetivos da nova diretoria ampliação do serviço de iluminação pública, o que acaba por contribuir com outro ponto destacado pela diretoria, a segurança dos moradores. A presidente ainda elenca a necessidade de asfaltamento de ruas, e melhor aproveitamento de espaços, além da realização de projetos educativos, disciplinares e laborais “criando oportunidades para as crianças, os jovens, adultos e idosos”, comenta Alexandra ao falar em ocupação do tempo com mais qualidade e completando “fazendo com que o bairro se torne cada vez melhor.”

-- 3 Notícia --

A presidente lembra que entre as demandas da população estão um novo encaminhamento dos espaços que anteriormente eram utilizados pelo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) e pela Unidade de Saúde. Conforme Alexandra, a intenção é de seja criada uma casa mortuária no bairro, ocupando assim um dos prédios, enquanto que no outro possa ser destinado a um espaço de lazer e formação, onde possam ser ofertados cursos para comunidade em geral, mas também espaço de recreação para as crianças.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.