Patão Supermercado e Grupo Muffato anunciam parceria

Na quinta-feira (31) o Patão Supermercado e o Grupo Muffato anunciaram parceira, no que “promete dar à população de Pato Branco (PR) o melhor e mais moderno atendimento durante as compras.”

-- 2 Notícia --

Segundo comunicado oficial das empresas supermercadistas, o Patão passa a contar com a retaguarda tecnológica do Grupo Muffato, que atualmente atua em 31 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

No mesmo comunicado, é destacado a origem familiar das duas marcas, e que será somado “o que cada um tem de melhor para oferecer aos consumidores uma experiência inigualável.”

-- 3 Notícia --

Fernando Delazeri, que segue no comando do Patão como seu principal executivo, vê pontos positivos na nova parceria, ao mesmo tempo em que o primeiro contato com o grupo se deu ainda no passado quando ventilava-se a instalação de uma unidade Muffato no Sudoeste.

Naquela ocasião não houve um entendimento, e novamente no decorrer da pandemia, os dois grupos voltaram a conversar, e após longas tratativas foi firmado o acordo. “O Patão Supermercado mantém a sua identidade, uma vez que esta não é uma aquisição, e sim uma parceria com o Muffato”, explica Delazeri, ao pontuar; “o que muda é o investimento, tecnologia e uma força de compra muito grande. Que dá para dizer que a população somente vai ganhar com isso.”

-- 4 Notícia --

Segundo Ederson Muffato, um dos diretores do Grupo, “será um relacionamento único, respeitando a personalidade e a forma de atendimento do Patão Supermercado, ao mesmo tempo em que o Muffato passa a participar da comunidade de Pato Branco, cidade onde ainda não operamos, mas pela qual já temos enorme apreço”, avalia.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
2 Comentários
  1. Ana P MUNIZ Diz

    Conheço a Rede Muffato de Foz do Iguaçu e Cascavel, ótimo atendimento, produtos de qualidade e variedade, mercados limpos e organizados, o Patao é o melhor mercado de Pato Branco no estilo Muffato mesmo, que seja uma parceria de sucesso e vantagens para nós consumidores!!!!! Parabéns Patao e sejam bem vindos a Pato Branco equipe Muffato!!

  2. MArly Aparecida zaboroski Diz

    Bom dia. ótima notícia supermercado Patao, sempre pensando no cliente, agregando qualidade no atendimento ao cliente, e mais uma vez junto com Muffato que e também um mercado que tem do melhor. Juntos os clientes só tem a ganhar.sejabem vindo Muffato

Deixe uma resposta