Pato Branco anuncia novos secretários municipais

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, oficializou a nomeação de novos secretários para as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Ciência, Tecnologia e Inovação nesta quinta-feira (18). A nomeação ocorreu em cerimônia no gabinete municipal, contando com a presença de servidores das respectivas secretarias.

Gerson Miotto, que já ocupava o cargo de assessor de Desenvolvimento Econômico desde o ano passado, assume agora como secretário. Miotto traz uma bagagem de experiência significativa, tendo trabalhado como instrutor no Senar/PR e consultor no Sebrae/PR, com ampla experiência em desenvolvimento econômico local.

Na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, José Francisco Grezzana toma a frente. Anteriormente diretor da Incubadora Tecnológica do Parque Tecnológico Municipal, Grezzana é professor universitário aposentado e também aposentado da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, mestre em Educação e especialista em Cidades Inteligentes.

O prefeito Robson Cantu destacou a competência dos nomeados: “Ambos são profissionais altamente qualificados, com profundo conhecimento dos serviços públicos e das áreas que irão liderar. Com familiaridade com o funcionamento público e as equipes, têm tudo para promover excelência e inovação no serviço à comunidade.”

Essas mudanças ocorrem após Marcos Colla, que estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico desde 2021 e acumulava a função interina na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação desde o início de 2023, ter solicitado sua exoneração.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.