Pato Branco sedia Fórum Técnico sobre Plantio Direto na Palha 2021

Assessoria

Nos dias 18 e 19 de agosto, Pato Branco sedia o Fórum Técnico sobre Plantio Direto na Palha 2021. O evento é promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEAPB), pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) e pela Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAPR). A participação é gratuita. O evento acontece na Sociedade Rural de Pato Branco.

De acordo com o presidente da AEAPB, o Engenheiro Agrônomo Edson Roberto Silveira, o evento tem como objetivo divulgar o conhecimento disponível sobre o tema com os melhores especialistas da área no momento. “Teremos um espaço ideal para trocar experiências com os mais renomados pesquisadores da área, além de uma grande oportunidade de trocarmos experiências”, afirmou.

De acordo com Silveira, a agricultura está em constante evolução e o evento contribuirá para que os participantes tenham acesso a novidades na área e com isso sejam obtidos novos conhecimentos com foco na produtividade e na sustentabilidade. “Além de ser uma oportunidade para as entidades de classe motivarem os profissionais a buscarem atualizações profissionais”, afirmou Silveira.

O evento que será semipresencial vai ocorrer com palestrantes no salão da Sociedade Rural em Pato Branco, mas estará disponível de forma on-line e gratuitamente no Canal do YouTube da FEAPR. As inscrições podem ser efetuadas no site Agro Informativo e serão disponibilizados Certificados para os interessados.

Mais informações através do link: http://www.agroinformativo.com/eventos/forum-tecnico-sobre-plantio-direto-na-palha-2021 O evento conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Coopertradição e Fertile. Conta ainda com o apoio da Mútua-PR, da Nativa, Turim Insumos, Ampernet e Sociedade Rural.

você pode gostar também
Deixe uma resposta