Pato Branco vacinará idosos a partir de 65 anos contra à covid-19

* Assessoria

-- 2 Notícia --

Neste sábado (17), a Secretaria Municipal de Saúde vacinará idosos de 66 anos acima contra à covid-19. A ação, em formato de drive-thru, será no Parque de Exposições, das 13h às 16h. 

Já na segunda-feira (19), serão vacinados os idosos com 65 anos completos acima. Também em formato de drive-thru, no Parque de Exposições, a ação será das 16h às 19h.

-- 3 Notícia --

No ato, os idosos devem apresentar comprovante residência, documentos pessoais e carteira de vacina, se tiver. A coordenadora do Programa Municipal de Imunização, Emanoeli Stein, frisa que, com esta nova remessa, “o objetivo é vacinar toda a população acima de 65 anos”.

Idosos, que residem em bairros cobertos pela Estratégia da Saúde da Família, podem agendar a vacinação diretamente na unidade que pertence. Já idosos acamados devem agendar, para receber a vacina em casa, pelo (46) 9 8421-4088.

-- 4 Notícia --

Pato Branco receberá mais 1.645 doses da Covishield Covid, desenvolvida pelo laboratório AstraZeneca/Universidade de Oxford, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Segunda dose

Toda a população, que recebeu a primeira dose da vacina contra à covid-19, já tem garantida a aplicação da segunda.

No domingo (18), idosos, que receberam a primeira dose nos dias 27 e 28 de março, receberão a segunda. A ação, formato de drive-thru, no Parque de Exposições, será das 9h às 12h para idosos com 75 anos; e das 13h às 17h para idosos com 73 e 74 anos.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta