Pato Futsal busca primeira vitória na Liga

A equipe do Pato Futsal busca a primeira vitória neste sábado na Liga Nacional, contra o Jaraguá. O jogo vai começar às 19h, na Arena Jaraguá, considerada o Templo do Futsal Brasileiro, que faz parte da história do time pato-branquese, que em novembro de 2019 venceu o Jaraguá, por 2 a 1, pela semifinal da Liga e depois conquistou o bicampeonato.

Do atual elenco do Pato Futsal, dois atletas estiveram na semifinal daquele ano. O goleiro Djony e o pivô Robério. Na partida, os gols da vitória do Pato Futsal foram marcados por Chimba e Hulk. “É sempre diferente jogar na Arena Jaraguá, uma das mais tradicionais do país, palco de grandes espetáculos da nossa modalidade. Aquela semifinal de 2019 é sempre lembrada pelos torcedores, foi um jogo muito especial, mas sabemos que agora são elencos diferentes e em um novo momento de competição. A lembrança fica, mas o trabalho é para pontuarmos nessa primeira fase da atual edição da Liga”, disse o goleiro Djony. 

O time comandado por Sérgio Lacerda empatou os três primeiros jogos e busca a primeira vitória desta temporada na Liga. O Jaraguá também está com três pontos, mas tem uma vitória e duas derrotas na competição.

Para o jogo deste sábado, Lacerda não pode contar com o ala Jackson Samurai, que se recupera de uma contusão. Os demais jogadores estão à disposição do treinador, que já traçou a estratégia de jogo na busca pela vitória diante do Jaraguá.

A delegação do Pato Futsal seguiu na quinta-feira para Santa Catarina. Após o jogo em Jaraguá, o time pato-branquense vai receber o Praia Clube, no próximo dia 28, às 21h, no Ginásio Dolivar Lavarda, pela Liga. Os ingressos podem ser adquiridos na Pato Store, localizada no PB Shopping, em Pato Branco. As entradas custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. Crianças até 12 anos têm acesso livre. A Pato Store fica aberta de segunda a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.