Pato Futsal e Umuarama empatam pela Série Ouro

Em sua estreia em casa na temporada, nesta quarta-feira à noite, o Pato Futsal empatou com o Umuarama, sem gols, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na primeira rodada, o time pato-branquense venceu o Toledo e está com quatro pontos no Estadual. 

-- 2 Notícia --

O Pato Futsal começou o jogo pressionando o adversário e teve várias oportunidades para abrir o placar, uma delas com Caio Barros, que bateu e a bola desviou na zaga e foi para fora. O Umuarama marcava bem e no contra-ataque Soldado finalizou para a defesa de Dudu. O time pato-branquense seguiu buscando o gol e Caio Barros chutou para a defesa de Lucas. O Umuarama deu o troco com Kaio, que bateu para a defesa de Dudu. Em seguida, o time visitante estourou o número de faltas e o Pato Futsal teve um tiro direto. Caio Barros bateu para fora. O time comandado por Sérgio Lacerda seguiu pressionando, mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Pato Futsal chegou em chute de Jé, que a bola foi para fora. Depois Dudu Pereira bateu para a defesa de Lucas. O Umuarama assustou com Scheffer, que finalizou e a bola foi para fora. O time pato-branquense teve mais uma oportunidade com Sinoê, que bateu para a defesa de Lucas. O Umuarama levava perigo nos contra-ataques. Soldado finalizou para a defesa de Dudu. As duas equipes ainda tiveram algumas oportunidades, mas o jogo terminou empatado.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.